segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Crescimento de imoveis

Por muito tempo a cidade de porto velho foi normal e um pouco calma, mas em 2008, com a chegada das hidrelétricas e seus trabalhadores, a cidade mudou. Todos se empenharam em investimentos que poderiam lhe trazer muitos lucros, e a grande maioria investiu em imóveis.
Os imóveis em Porto Velho se tornaram muito caros, e os donos de imóveis ganharam muito dinheiro. Casas que antes eram vendidas por R$ 20 mil passaram a ser vendidas por 40 mil, apartamentos para alugar que eram poucos se multiplicaram, e o preço continuou muito alto. Até mesmo os hotéis tiveram aumentos em sua hospedagem. Porem, como tudo que é bom tem seu lado ruim , os investidores não pensaram nas consequências que iriam acontecer após a saída dos trabalhadores da hidrelétrica , com seus apartamentos , casas e outros . Com esse grande aumento em preços, os investidores saíram perdendo. Com isso, seus lucros caíram desde o inicio do ano de 2011, devido à saída de muitos trabalhadores.
Por isso devemos pensar antes de começar algo concreto, pois dependendo da situação podem ocorrer grandes prejuízos no futuro. Más mesmo com tudo isso a cidade também ganhou, e os investidores em imóveis tiveram seus dias de felicidade.

Juliana Volpi

Nenhum comentário:

Postar um comentário